Primeiro mês do ano terminando e chegou a hora de fazer o post do meu mês em fotos. Fiz muita coisa durante esse mês, comecei na estrada e terminei cheia de remédios e dores. DTM a parte tudo ocorreu muito bem, aqui com vocês as fotos referentes a janeiro de 2014.




Fotos que tirei pra resenha dos livros do John Green (por enquanto apenas QEVA)

Tardes super ocupadas com filme e pipoca e oreo (shh)

Fui tirar umas fotos das minhas cases do Iphone 4S, que tô pensando inclusive em vender.

Sessão de fotos com meu amigo Mateus Batagelo


Um livro super lindo que vale a pena ter, leia sobre ele aqui
O meu novo macaquinho pra coleção, comprei um estojo super lindo da kipling <3




Parte dos selfies que eu tirei, quer aprender sobre como tirar selfies? Vem aqui

                  Se quiserem ver mais fotos, me sigam no instagram


E vocês, o que fizeram em janeiro?






4 comentários:

  1. Ai gente, que pessoa talentosa hahaha adorei os cliques. (:

    Visite-nos! ♥ SIGO DE VOLTA.
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Muito linda suas fotografias <3 gostei muito a selfie do espelho com algumas faixas de luz *-*
    Beijo.

    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. suas fotos são tipo <33333333333333333333333333333333333333333333333
    EU CONSEGUI TIRAR UMA SELFIEEE morri o/
    HAHUHUSDH li seu post e tentei kk
    coloquei até no meu próximo post! fiquei super happy kkk
    como eu tinha dito, nas selfies que tipo, minha cabeça fica gigante, nariz gigante, testa gigante, etc..
    mas dessa vez ficou bom! kkk
    beijão, até o próximo post! kk <3
    Blog Call Me Lari

    ResponderExcluir
  4. Gente, que post incrível. Me encanta tanto blogs assim.. Cheio de fotos e simplicidade.. Meus Parabens <3

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir