O ano passou voando e então finalmente chegamos ao ultimo dia de 2013. Reuni neste post um resumo do que fiz e passei durante esse mês que passou.


Viagens de carro que eu nem amo


Divisa SP-MS



Minha leitura na estrada


Minhas lentes para Iphone, semana que vem vou fazer um post sobre elas

Detalhes no quintal de casa

Docinhos em uma festa de aniversário

Meu pequeno vicio em bolsas (e a bolsa da câmera)

Ceia de natal


 O livro que fiz todas as minhas amigas lerem

Minha prima acabou viciando




O edredom mais fofo do mundo com a minha bolsinha de mil coisas

E por fim meu cabelo que eu sou meio que viciada em fotos de cabelos shhh

Espero que o ano novo de vocês seja maravilhoso!
Feliz 2014

Um comentário:

  1. Olá, achei o seu blog por acaso, e adorei.
    Suas fotos são perfeitas, e eu quero muito ler "Quem é você, Alasca?", estão falando tão bem desse livro hehe
    Beijão
    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir